quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Planejando e organizando...

        Novo ano começando e me peguei pensando nas minhas experiências do ano que acabou. Acho interessante esta análise: podemos avaliar o que deu certo e podemos repetir, o que não deu certo e o que é preciso aprimorar.
        O principal que pude perceber nesta reflexão foi que quando temos tudo planejado e organizado, com empenho e carinho, as coisas fluem muito melhor. Portanto para 2019, já estou começando a planejar... Ideias estão começando a surgir e, aos poucos, vou postando-as por aqui.
    A primeira coisa que fiz, foi elaborar um calendário, onde vou marcando os compromissos, cursos, eventos... Ao longo do ano, vou acrescentando as datas importantes. Geralmente tenho uma folha dessas abrindo cada mês do meu semanário.
        Fiquem à vontade para baixar e compartilhar. Não se esqueça de colocar os créditos quando compartilhar. Beijos e até a próxima!













* Para baixar as imagens para o seu computador, clique na imagem. Ao abrir, clique com o botão direito do mouse, depois em salvar imagem como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário